Senac MG Cursos Grátis – Como fazer Inscrição

Senac MG Cursos Grátis – Como fazer Inscrição. Os interessados em se matricular nas turmas do Programa Senac de Gratuidade devem ficar atentos às vagas disponibilizadas pelas unidades do Senac MG. Cada unidade define as datas, os cursos e os turnos de oferta. Em nosso site divulgamos o passo a passo para consulta.

Para se matricular, é necessário comparecer às unidades do Senac, na data/local indicados, levando a documentação comprobatória dos pré-requisitos do curso escolhido, além de xerox e original de documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas. Vale lembrar que, para participar do Programa Senac de Gratuidade, é necessário atender aos requisitos de acesso ao(s) curso(s) de seu interesse

O SENAC Minas, considerando questões legais, operacionais ou administrativas, reserva-se no direito de alterar a oferta de cursos, turnos, localidades de realizações de cursos Grátis e demais questões relacionadas ao Programa Senac de Gratuidade – PSG, informando aos interessados.

Como Fazer sua Inscrição no Senac MG Cursos Grátis

IMPORTANTE! Faça seu pré-cadastro Senac MG e agilize o processo de matrícula. Os candidatos que desejarem podem registrar, previamente, seus dados aqui. Esse pré-cadastro não garante reserva de vaga ou prioridade de matrícula, mas proporciona agilidade no processo de matrícula quando do comparecimento à unidade.

  1. Acesse o site de consulta de vagas;
    Aqui você irá fazer um filtro por unidade, onde você pode conferir os cursos disponíveis e as respectivas cidades em que serão realizados. Veja, ainda, as opções de turnos, para que possa se inscrever na que melhor atenda ao seu perfil. Fiquem atentos!
    A divulgação dos cursos Grátis  se dará com antecedência máxima de 02 meses ao início do curso, então acesse o link diariamente.
  2. Escolha a unidade mais próxima;
    Ao escolher a unidade mais próxima, serão exibidos todos os cursos disponíveis, bem como Inicio de Matricula, Turno, Período, Datas e Número de Vagas
  3. Clique em ver detalhes para obter maiores informações do curso
    Aqui você consegue ver o objetivo do curso, pré-requisitos, documentação e muito mais.
  4. Caso você tenha interesse em realizar o curso e atenda os requisitos, compareça à unidade escolhida na data indicada, levando a documentação necessária e boa sorte com sua inscrição.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *